quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Rapaz conhece Rapariga

A típica história "Rapaz conhece Rapariga" seria sempre demasiado normal para nós! 
Seis anos depois, várias relações falhadas dos dois pelo meio e muita água que já passou debaixo destas duas pontes o Rapaz continua a tentar conhecer a Rapariga e a Rapariga continua a tentar conhecer o Rapaz, quando chegam demasiado perto de pisarem a zona de conforto um do outro fogem... Imbecis, já se conhecem demasiado bem para entrarem nestes jogos perigosos! Já nos conhecemos demasiado bem e é isso que nos assusta! Tu nunca foste de te prender, eu sempre meti a fachada de independente agora damos por nós amarrados a isto e sem capacidade para desatar este nó! Seis anos é demasiado tempo a fugir um do outro! Nem tu és agora um Rapaz nem eu sou apenas uma Rapariga, o tempo é o nosso karma, ou melhor: nós somos o nosso karma!

Ontem disseste-me que era o FIM, essa palavra de três letras que já veio ter com cada um de nós várias vezes! Hoje já me dizes que não sabes o que fazer! Sabes que mais? Também não sei!

Há dias como o de hoje em que apetece mesmo que tudo acabe de vez, depois o destino aparece e lá nos esbarramos um no outro novamente!  Provavelmente dizer adeus é o melhor, mas nesse caso porque é que depois há dias em que apetece atirar tudo pela janela e ir apanhar os bocadinhos daquilo que os dois nos encarregámos de estragar? 


"Looking so long for the words to be true
But always just breaking apart my pictures of you"


Enfim, desculpem o desabafo! Prometo que os dramas de faca e alguidar ficam por aqui, mas à falta de poder dizer isto em voz alta deixo que as palavras saiam por aqui, sempre alivia esta cabeça demasiado cheia!
(Ponto positivo -Pelo menos a música é boa!!!!)


6 comentários:

  1. The Cure, uma das minhas bandas de eleição!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom gosto Pin! Sou caidinha por eles desde os 14 anos!

      Eliminar
  2. Excelente escolha de banda sonora para o post :) É uma das músicas dos The Cure de que mais gosto.. mas "Lullaby" continua a ser a preferida :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não consigo escolher uma! Tive uma pena de estar a trabalhar e não conseguir vê-los no Alive! Agora tenho que esperar por um regresso do senhor Robert Smith e companhia!

      Até lá vai-se cantando! ;)

      http://www.youtube.com/watch?v=scif2vfg1ug&feature=relmfu

      Eliminar
  3. Mudam as personagens, o tempo, bla bla bla, agora o tema... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há coisas que são mesmo universais: o caos é uma delas! ;)

      Eliminar