quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Falta de tempo crónica




"And it's hard to dance with a devil on your back
So shake him off, oh woah!!!"


Próximos meses - 


  1. manhã -escrita de guiões e transcrição de entrevistas, 
  2. tarde -trabalho num departamento de comunicação
  3. noite -acompanhamento de edição + visionamentos
  4. fim-de-semana -gravações, entrevistas, gravações, gravações!!!
Moral da história: Antes ocupada que com a mente vazia e tempo livre para pensar (mas isto também me parece demais!!!!!!!!)



5 comentários:

  1. Resumindo, quando é que vais ter tempo para a maltinha que te vem aqui ler todos os dias, han han?

    Vá.... e para ti? Quando vais ter tempo para ti? :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tenho uma gata para alimentar, ainda por cima a sacana arranjou pulgas, um circo inteiro de pulgas que se não me conseguir livrar também terei que sustentar! ;)

      Freelancer sofreee, mas neste caso é bom sinal que já estava a ver o próximo mês muito negro! Juntam-se as várias migalhas e siga! ;)

      (mas já tirava umas férias... que já não tenho desde que saí da faculdade! Jasus... estou velha!)

      Eliminar
  2. Boa escolha musical :)

    E bom trabalho ;)***

    ResponderEliminar
  3. Nos tempos que correm, isso é bom sinal, não, Sheena? :)

    ResponderEliminar
  4. Agora venho eu com o comentário do costume: Pelo menos tens trabalho! Muahaha, ai credo, estas na área da Comunicação Social né? Eu meti-me nesse curso porque queria ser jornalista e entretanto já perdi o encanto todo pela profissão!

    ResponderEliminar