segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Namoradas ditadoras

Ora acabo de saber que a namorada de um amigo meu (acho que já tinha falado disto aqui) para além de tudo o que falou de mim pelas costas agora o proibiu de falar comigo... E o pascôncio (não me perguntem porquê, mas é a única palavra que me vem à cabeça para o definir) aceitou e deixou pura e simplesmente de me falar, pior deixou de me falar e mandou uma amiga comum avisar-me disso. Nem homenzinho foi para mo dizer na cara:  "Olha Sheena, desculpa lá, mas quem veste as calças é ela e ela não deixa e mete-me de castigo se falar contigo!"



A minha alma fica parva com estas coisas! Enfim... Cá estarei para ver no que esta bonita relação ditatorial vai dar... Pensava eu que a amizade é das coisas mais importantes, pelos vistos para algumas pessoas é apenas uma palavra!

Palmas para isto!!!!


7 comentários:

  1. Fico deprimida quando sei destas coisas.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Cada vez mais há homens que se parecem com ratos!!! O que vale é que não são todos!

      Eliminar
    2. Mas faz-me mais confusão uma mulher prestar-se a esse papel! Como pode alguém ser tão insegura a esse ponto? Ainda por cima tendo em conta que raramente nos vemos! Que mal nos cruzamos... Enfim... Fraqueza de espírito, será? Tenho pena dela... Deve ser horrível ser-se tão insegura e psicótica!

      Eliminar
    3. Da minha observação dos comportamentos de terceiros, tenho concluído vez após vez que a maioria das pessoas está mal resolvida dentro de si e transfere para os relacionamentos ou os outros essas inseguranças. É preciso saber-se muito bem quem se é e o que se quer para contrariar isto. Pelos vistos, o teu amigo não sabe e decidiu obedecer a comprar uma guerra com o ciúme alheio.

      Eliminar
  2. Infelizmente ainda há muitas ditadoras por aí. E ditadores! Seja qual for, acho intolerável e tão culpada é ela como ele, que é fraco.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A única palavra que me vem à cabeça é pascôncio, um senhor pascôncio! Mas enfim, é andar para a frente que atrás vem gente!!!! ;)

      Eliminar