segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ex-namoradas e os dramas da vidinha

É de mim ou há sempre aquela ex-namorada que todas as namoradas actuais odeiam?

Nunca percebi bem essa lógica e regra geral sempre lidei muito bem com ex-namoradas, chegando mesmo a conhecer algumas e a dar-me bem com elas.

Acabo de descobrir hoje que me tornei a ex-namorada odiada! ahah (sim, só me dá para rir). Mantive a amizade com um ex-namorado de quando tinha 18 anos (para quê nos chatearmos?), foi uma pessoa muito importante para mim e por isso mesmo fizemos questões de manter o contacto, um café de vez em quando, uma chamada volta e meia e, claro, sempre que cada um de nós precisou de apoio lá estivemos um para o outro! Vai daí a nova namorada parece que não acha piada nenhuma a isso e vou ter que me afastar para a senhora não ficar perturbada. Pior, a dita cuja andou a fazer mil perguntas sobre mim e deu-se ao trabalho de me enviar uma mensagem do telemóvel dele só para ver o que eu respondia! São coisas que me espantam... Até porque entre mim e esse meu amigo não há nem nunca poderá voltar a existir nada, é chão onde já deu uvas, lá está!

E vocês? Também têm algum ódio de estimação por ex-namoradas(os)?




4 comentários:

  1. Já tive um mau "tete-à-tete" com uma ex namorada do meu actual.
    Mas já passou e foi coisa pouca :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem! Não vale a pena perder tempo com águas passadas! ;)

      Eliminar
  2. Nunca percebi qual é o interesse de as pessoas quererem saber sobre os relacionamentos anteriores do parceiro/parceira. Eu nunca quero saber nada disso.. não me interessa para nada.. :/

    Palpita-me que esse relacionamento do teu amigo não irá durar muito tempo.. lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois, a mim parece-me o mesmo! Eu sinceramente vou-me deixar estar sossegada! Ao longo do dia já recebi duas ou três mensagens de amigos em comum que me contaram dos interrogatórios feitos sobre a minha pessoa este fim-de-semana! Gente, passado é passado quando está enterrado e neste caso está! ;)

      Eliminar