terça-feira, 14 de agosto de 2012

Dos bloqueios...

Antigamente quando as pessoas se chateavam deixavam pura e simplesmente de se falar, hoje apagam-se números de telefone, emails e bloqueiam-se facebooks! Gostava era de saber como reagem estas pessoas quando se cruzam todas na vida real! Se calhar sou só eu que tenho problemas em apagar o passado, lá está..passado: já passou! Guardam-se as memórias boas, engolem-se as más, mas aquela mítica ideia de apagar ou bloquear seja quem for na vida real ou virtual parece-me tão estapafúrdia.


Tenho saudades do tempo em que as coisas se resolviam cara a cara por mais que custasse!



(a propósito de uma colega de trabalho cujo ex-namorado a bloqueou e que vejo mais devastada agora que no final do namoro)

4 comentários:

  1. Às vezes é preciso porque prolonga uma coisa que devia realmente ter acabado. O exemplo da tua colega é bastante claro, quer se queira quer não fica-se sempre ligado.Antigamente não havia quem mudasse de número, de casa, de lugar? Pois bem, servia os mesmos efeitos.

    Agora, quando se corta com o passado pelas vias de comunicação, sem se resolver a questão, isso é cobardia pura.

    ResponderEliminar
  2. Ia para comentar.. mas "uma Rapariga Simples" tirou-me as palavras do teclado! :)

    É mesmo isso!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E vinha eu toda apressada para gozar com o meu amigo Pedro e afinal o Pedro era outro. Mas eu partilho as palavras, não há problema. :)

      Eliminar
    2. Ahah! (:
      E eu concordo com os dois, embora não deixe de me fazer confusão! Mas pronto, cada um sabe de si! Comigo resolve-se tudo cara a cara e o passado sempre que possível fica enterrado. ou tenta-se! (:

      Eliminar