terça-feira, 25 de setembro de 2012

The Newsroom






Tenho um novo vício. Se hoje estou cheia de olheiras foi porque ontem vi uns quatro episódios seguidos! Acreditem que é impossível parar de vê-la após os primeiros minutos.

Tudo se passa numa redacção: um pivô perdido entre as suas convicções e as guerras de audiências é abandonado pela sua equipa e tem que lidar com um novo grupo de jornalistas e produtores, entre os quais se encontra Mackenzie MacHale (Emily Mortimer), uma mulher do seu passado que acima de tudo é uma excelente produtora e uma pessoa cheia de objectivos e convicções. Ora convicções é algo que Jeff Daniels (Will McAvoy)  tinha perdido com o tempo portanto já estão a imaginar a luta.

Brilhantemente  escrita, realizada, filmada editada e com óptimos actores The Newsroom tem a grandiosidade de conseguir recrear o mundo de uma redacção de um telejornal com todas as suas intrigas e stress sempre presente!

Ver esta série faz-me dar vontade de entrar lá para dentro e pedir à Mackenzie para me dar umas aulas! Resultado: vou ficar colada nos próximos tempos.

2 comentários: