quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Jugoslávia

Ora pois que com uma pesquisa matinal e uma série de emails enviados já obtive interesse de um festival na Jugoslávia em apresentar o documentário que tinha preparado e que aparentemente é demasiado crítico para o país!

Acaba por ser triste a forma como a cultura é tratada no nosso país que obriga a que cada vez mais pessoas tenham que apresentar os seus trabalhos além fronteiras porque ninguém lhes dá mérito cá a menos que tenham um bom padrinho ou madrinha!

No final de contas a conclusão é: quem não arrisca não petisca! Jugoslávia OBRIGADA!!! E já agora obrigada Bulgária já que o Sofia International Film Festival é lá apesar de ter passado o dia inteiro a dizer que era no sítio errado! ;)

3 comentários:

  1. É mesmo, Sheena.
    Mas olha que a Jugolávia já não existe. Será a Sérvia? Ou a Croácia? De qualquer forma, era giro que à conta disso viesses a conhecer o Emir Kusturica :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens razão sim senhora, enganei-me redondamente! Nem é uma coisa nem outra -http://siff.bg/ é o Sofia Film Festival! Mas pronto viva a extinta Jugoslávia!ahah Já estou por tudo! ;)

      Eliminar
    2. Vou corrigir para saudar a Bulgária! Sabes o que isto é? 7 dias de trabalho por semana em contínuo! ;)

      Eliminar