quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Boas Notícias*


  • Arrancou o maior evento de sustentabilidade do país

Arrancou o maior evento de sustentabilidade do país
"Arrancou esta quarta-feira, no Estoril, o Greenfest, o maior evento de sustentabilidade do país, que celebra o que de melhor se faz nas vertentes económica, social e ambiental, incentiva a partilha de ideias e serve de palco às empresas e cidadãos preocupados com o futuro." -Irei lá meter o nariz este fim-de-semana!
  • Cultura representou 3,1% da riqueza em 2010
Cultura representou 3,1% da riqueza em 2010
"O setor cultural e criativo representou 3,1 por cento da riqueza criada e 2,7 por cento do emprego em Portugal no ano de 2010, apesar do ramo manter um défice comercial, segundo um estudo revelado esta terça-feira.

O relatório, realizado pela Augusto Mateus, refere que em 2010 Portugal exportou 1.322 milhões de dólares (1.020 milhões de euros) em bens culturais e criativos, 2.139 milhões de dólares (1.650 milhões de euros) em bens relacionados e 1.5" -pois digo-vos mais a cultura (A par com o turismo) podia ser perfeitamente algo que daria bastante dinheiro ao país -basta fazerem uma coisa investimento em bons projectos! (mas não investimento nos projectos de amigas e amigos).



  • Partilhar copo de vinho ajuda à felicidade no casamento

    Partilhar copo de vinho ajuda à felicidade no casamento
    "Partilhar, semanalmente, uma garrafa de vinho com o parceiro poderá ser um dos segredos de um casamento feliz. A conclusão é de um estudo neozelandês, que revelou que os casais que reservam um momento do seu dia para beberem juntos um copo de vinho tendem a desfrutar mais da relação do que os que não têm por hábito fazê-lo." -casais portugueses ide brindar à felicidade!  (muito boa gente ficará contente com esta desculpa!ahah) 
    (:




2 comentários:

  1. Eu sempre fui apologista de partilhar um copo com o meu namorado. Aliás, adoro beber acompanhada, sozinha não tem graça nenhuma.

    ResponderEliminar
  2. Já estou como a Wendy, para beber só acompanhada e se for pelo namorado ainda melhor :)

    ResponderEliminar