sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Boas notícias*


  • Moradores de Belém, amanhã é dia de tirarem as bicicletas da garagem! Assinala-se o Dia Europeu Sem Carros e por isso a FPCUB - Federação Portuguesa de Cicloturismo e Utilizadores de Bicicleta convida os lisboetas a um passeio ecológico, saudável e em família por Belém sobre duas rodas.
  • Cada vez mais tenho a certeza que mais dia menos dia iremos regressar à troca de produtos! A invenção é de uma empresa norte-americana que permite reciclar estes aparelhos podendo o montante equivalente ao dispositivo ser levantado na máquina, acumulado na conta ou doado a instituições.Para o ecoATM (que também é o nome da empresa) funcionar basta introduzir nesta espécie de caixa de multibanco um telemóvel ou leitor de mp3. Depois, o aparelho eletrónico é alvo de um "scan" que é comparado às 4.000 imagens registadas na máquina e fornece uma primeira avaliação do valor do objecto. Assim, este sistema permite que o cliente se desfaça de um antigo aparelho e ainda receba uma recompensa por isso, o que acontece em 75% dos casos.

    Multibanco ecológico dá dinheiro por objetos usados
  • Sofá português candidato a prémio mundial -O sofá "Between Waves" desenvolvido pela marca portuguesa Insidherland, que se apresentou ao mercado há apenas sete meses, está nomeado para os "The International & Architecture Awards" promovidos pela revista inglesa Design at al. É este o sofá em causa (não sei...não me parece muito confortável!:S): 

Design: Sofá português candidato a prémio mundial


MELHOR BOA NOTÍCIA DE TODAS: É SEXTA FEIRA! ide manifestar-vos e depois por favor ide gozar o fim-de-semana que esta jovem vai trabalhar mas não guarda rancores a quem for descansar! (:

3 comentários:

  1. O sofá é o máximo! :) Gosto tanto das tuas boas noticias... Também acho que a moeda vai perder cada vez mais valor mas quando atingir o seu limite provavelmente já não estou cá para ver.

    ResponderEliminar
  2. O sofá é muito giro, pode não ser o top de conforto, mas que ficava um espanto na minha sala... lá isso ficava! :)
    Boa sexta-feiraaaa**

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde,
    Escrevo como criadora do sofá e desde já agradeço a publicação e os comentários. É uma peça que tem sido bastante publicada/falada e é com muito agrado que tenho visto muitas opiniões. Gostaria de deixar o convite à autora do blog para conhecer a peça pessoalmente. Tanto eu como a restante equipa da INSIDHERLAND termos todo o gosto em recebê-la!

    Um muito obrigada =)
    Joana Santos Barbosa

    ResponderEliminar