sexta-feira, 28 de setembro de 2012

A idade do armário....




....Está de volta! ;)

BOM DIA,
BOA SEXTA FEIRA
E....
....
....
BOAS NOTÍCIAS PARA TODOS:



  • Novo método mais eficaz no diagnóstico da leucemia

Novo método mais eficaz no diagnóstico da leucemia
"Um grupo de investigadores brasileiros e norte-americanos desenvolveu um novo método que permitirá uma maior rapidez e precisão no diagnóstico da leucemia, melhorando também o conhecimento da resposta do organismo ao tratamento com recurso à quimioterapia."  -os políticos portugueses olham para o lado e ignoram notícias destas...Mas é sem dúvida uma boa notícia!

Quem se lembra da vida antes do Google?

Quem se lembra da vida antes do Google?
"O motor de pesquisa Google comemora, esta quinta-feira, o seu 14º aniversário. E, sem dúvida, está de parabéns. Mais do que uma marca, o Google tornou-se uma espécie de serviço público internacional indispensável no dia-a-dia de milhões de utilizadores de internet." -Eu não vivo sem o Google, portanto PARABÉNS ATRASADOS AMIGO!!!!

  • Guarda: Grupo cria 50 novos postos de trabalho

Guarda: Grupo cria 50 novos postos de trabalho
"Para responder ao aumento do volume de negócios nos mercados internacionais, a Coficab Portugal, subsidiária instalada na cidade da Guarda do grupo tunisino Coficab, especializado na produção de cabos para os sectores automóvel e energético, vai reforçar a sua mão-de-obra criando 50 novos postos de trabalho." -Em época de crise 50 postos de trabalho são uma óptima notícia!


  • Jovem português apaixonado "à procura de Diana"

Jovem português apaixonado "à procura de Diana"
"Mesmo em tempos de protestos e manifestações há sempre espaço para o romance. Exemplo disso é Ricardo Soares, um jovem português que, no passado dia 15 de Setembro, entre os milhares de pessoas que saíram à rua em Lisboa, diz ter conhecido "a rapariga da sua vida". O problema é que apenas sabe o seu primeiro nome e, ao ir embora, Diana deixou-o com um desafio: encontrá-la até meio do próximo mês." -Se vira moda este tipo de encontros imediatos de primeiro grau estou a ver a quantidade de solteirões e solteironas a aderir aos protestos! Já agora...A frase "Fiquei completamente seduzido por ti" é um mimo! FOGE DIANA -ELE ANDA ATRÁS DE TIIIII!!!!! 


1 comentário:

  1. Lembro-me da vida pré-Google (tinha uma máquina de escrever elétrica e umas enciclopédias em casa),não sei que pensar do jovem que procura a jovem (corajoso?, louco?, parvo?), quanto ao resto, mesmo boas notícias. :)

    ResponderEliminar